A equipa do MeuFuturo 24 está de luto com a perda irreparável do nosso amigo Manuel Forjaz

No dia 3 de Fevereiro de 2012, Manuel Forjaz enquanto participava no programa de televisão Prós e Contras da RTP, desafiou os portugueses a organizarem-se em equipas e a dinamizar eventos de empreendedorismo por esse Portugal fora, propondo-se ajudar facilitando contactos com pessoas com conhecimentos e experiências interessantes, para serem oradores nesses eventos.

A primeira equipa a ter reunidas as condições para a realização de um evento MeuFuturo 24 foi a equipa de Coimbra liderada por Elsa Rodrigues e no dia 30 de Março, pelas 17h tinha início o primeiro evento de empreendedorismo de 24h, que viria gerar a criação de 10 equipas, que ao longo de mais de 1 ano realizaram eventos Meu Futuro 24 em outras tantas cidades de Portugal, motivando e melhorando a vida de muitos Portugueses desanimados e frustrados pela falta de emprego.

É em nome desta vasta equipa que queremos aqui deixar bem patente o agradecimento sincero por tudo o que o Manuel fez por esta iniciativa, pelas apresentações motivadoras e cheias de esperança que realizou, e à sua família as nossas sinceras condolências.

Apesar de não termos em vídeo nenhuma das suas apresentações em eventos Meu Futuro 24, fica aqui para recordar, uma das apresentações de referência do Manuel, num evento Ignite® Portugal.

Meufuturo24 Évora

Meufuturo24 Beja

Meufuturo24 Braga

Meufuturo24 Viseu

Meufuturo24 Invicta

Meufuturo24 Aveiro

Meufuturo24 Leiria

Meufuturo24 Covilhã

Meufuturo24 Faro

Meufuturo24 Coimbra

PARA TI

O mf24 é um ciclo de palestras, workshops e networking que pretende munir os participantes com competências que os favoreçam na procura/criação de emprego. Pretende mudar mentalidades e maximizar a responsabilidade própria de lutar por uma vida melhor.

24 HORAS

Com uma duração de 24 horas, non-stop, é uma injecção empreendedora, não só do ponto de vista tradicional, mas também de um ponto de vista unipessoal: cada um de nós tem que se reinventar, criando os seus próprios caminhos e agarrando as oportunidades.

OBJECTIVOS

  • Proporcionar um evento gratuito, formativo, dinâmico e interactivo
  • Sensibilizar os participantes para a necessidade de serem os agentes activos da sua própria mudança
  • Potenciar um espírito de participação, iniciativa e liderança
  • Aproximar as empresas de possíveis colaboradores - gerar empregabilidade
  • Fomentar o networking
  • Promover o debate de ideias

FAQ - Perguntas Frequentes


A participação implica um compromisso do participante em realizar 8 horas de trabalho social ?

A participação neste evento implica o compromisso do participante em realizar trabalho numa instituição de apoio social, como por exemplo, instituições de apoio a idosos, toxicodependentes, vítimas de violência doméstica, sem abrigo, crianças abandonadas, banco alimentar contra a fome, entre outras.